quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Por que a Dança?


A dança trabalha diretamente com o sentimento e o corpo, tendo um forte apelo junto à juventude. Através do balé as crianças e jovens desenvolvem a disciplina e a harmonia.
O trabalho corporal melhora a postura e a aparência elevando a auto-estima. O contato com a música de qualidade e com a literatura amplia os horizontes culturais. O Projeto trabalha com elementos de História da Arte, buscando sempre colocar em seu contexto histórico cada música nova apresentada à nossas crianças e jovens. A convivência com os demais membros do grupo se dá de forma solidária, sem o sentido de competição tão comum nas academias convencionais. Dentro dos grupos, essas crianças e jovens convivem em um ambiente sadio e produtivo.

Um comentário:

  1. desejaria saber se só tem nesse projeto danças?pois gostaria de saber se ensinam linguas,principalmente italiana.tenho um amigo que trouxe para araial do cabo,dança e muitas outras coisas,e agora esta com um belo projeto de trazer o CRISTO do MAR .para o brasil.e sinto muita dificuldade de comunicação,pois nunca tive oportunidade de aprender linguas.atenciosamente:mirian

    ResponderExcluir